Academia da Fidelização

Formação de Especialista em Fidelização

Fidelizar verdadeiramente o cliente é a bola da vez, por ser a estratégia mais assertiva capaz de gerar resultados imediatos e permanentes para o negócio. Esta formação capacita o participante a gerar aumento nas vendas através de ações práticas de fidelização e relacionamento.

Formação de Especialista em Fidelização

O CURSO

Se o profissional de marketing e vendas tiver que focar em uma única estratégia para sobreviver e crescer mesmo diante de grandes crises e mudanças drásticas no mercado, as técnicas e ferramentas de fidelização e relacionamento ensinadas neste curso comprovadamente garantirão resultados mais seguros, com menos riscos e com poder de colocar o negócio em um fluxo de crescimento sustentável e contínuo.

DIFERENCIAIS:

  • 100% on-line
  • Aulas ao vivo e gravadas em EAD
  • 8 Oficinas com aplicações práticas
  • 4 Mentorias 
  • Certificado
  • Formação inédita no Brasil

PARA QUEM?

Profissionais que precisam gerar resultados através de ações de marketing e vendas. Pessoas que querem atuar como Especialistas em Fidelização de Clientes e ajudar empresas a venderem mais estimulando os consumidores voltarem mais vezes, gastarem mais em cada compra e conquistar novos clientes por meio de indicações espontânea.

  • Empreendedores
  • Diretores
  • Gestores de vendas e marketing
  • Consultores
  • Agências de marketing 
  • Estudantes de marketing e administração

Aplicável para empresas de pequeno, médio e grande porte, dos segmentos de varejo, indústria ou serviços.

Módulos

Módulo 1-  Potencializar a rentabilidade do cadastro de clientes e do programa de vantagens.
Módulo 2-  Aumentar o Ticket Médio e a frequência de compra dos clientes.
Módulo 3-  Engajamento e comprometimento da equipe no propósito de fidelizar clientes.
Módulo 4-  Automação de Réguas de relacionamento (Aniversariantes, Inativos, Ofertas Personalizadas e Retenção de Fãs).
Módulo 5-  Recursos avançados da plataforma de fidelização e relacionamento.

Instrutores:

Marcelo Cristiano

Marcelo Cristiano

Atua desde 1996 com fidelização de clientes, Sócio fundador da Marka Fidelização, Criador do Método Fã, Escritor do Livro: "Os Segredos da Verdadeira Fidelização".

Karina Batista

Karina Batista

Gestora Sênior em Estratégias de Fidelização, Especialista em LGPD e segurança da informação, consultora em técnicas de vendas para o varejo formada em Administração de Empresas pela UNIP

Claudio Rosa

Claudio Rosa

30 anos de experiência em gestão comercial e contratos em Multinacional, Administrador de empresas, pós graduado em Inteligência competitiva, Mastercoach formado pela Febracis.

Maurice Cartagena

Maurice Cartagena

Atuação em ciência dos dados, pesquisa tradicional, modelagem matemática do comportamento do consumo, growth hacking e data mining voltado para o Business do Varejo Nacional. Formado em Eng. Agronômica, Universidade do Chile.; M.Sc. em Saúde Pública com Menção Educação para a Saúde – LLU/CA USA.

DEPOIMENTOS


  • PAG Seguro UOLÀ Vista por R$4.900,00